Guilherme Muller, atleta Trigon, conta como as Rodas Grandes o ajudaram a fazer uma das corridas de recuperação mais sensacionais da temporada.
“Não tive uma boa largada devido a alguns problemas e acabei embolando no pelotão, isso fez com que ficasse bem atrás dos ponteiros da minha categoria, então pensei: daqui pra frente vai ser uma prova de recuperação...e foi! Fiz uma escolha de pneus (Maxxis Beaver 29 x 2.0) que a principio parecia duvidosa, mas mesmo assim imaginei que levaria alguma vantagem nas descidas e curvas off-camber do circuito de São Lourenço que costuma acumular uma poeira densa e muito escorregadia. Na 4ª volta caiu uma chuva forte e inesperada. Meus pneus me ajudaram muito, porque daí em diante a pista ficou extremamente lisa, escorregadia e ainda mais técnica, foi quando comecei a explorar as qualidades da minha 29er, a maioria estava de aro 26. Com o piso cheio de lama, enquanto muitos atletas giravam em falso nas subidas, minha bike tinha melhor tração. Nas descidas me senti muito confiante também. Abri a última volta na 6ª colocação, com muita força de vontade terminei a prova em 3º na minha categoria.", declarou Guilherme, atleta que está em seu primeiro ano de Sub-23.
Keep 29eriding!
Ola Adil , blz queria saber oque voce acha do quodro SALSA EL MARIARCHI de cromo , e se ele esta avenda no mercado nacional obrigado pela atencao
ResponderExcluirMuito bom ver que as 29er podem fazer a diferença. Parabéns! Nas subidas técnicas ela vai muito bem.
ResponderExcluirA tração das 29 er mesmo na lama é mesmo superior,e o Guilherme Muller provou isso vencendo a prova.Parabéns!Viva as 29 er!
ResponderExcluirAdil, o que acha do pneu race king 29 x 2.0!? meu renegade control rasgou na lateral esse fds e gostei bastante desse race king, o que vc me diz sobre ele!?
ResponderExcluirvaleu pela atenção!
Olá Ítalo,
ResponderExcluirÉ um bom pneu esse Continental, mas minha preferência pessoal seriam os Racing Ralph da Schwalbe.
Abs,
Adil